-Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias divulga nota em defesa do Pr. Marcos Pereira

Nota

Tendo em vista a reportagem do jornal EXTRA edição do dia 17 de março de 2008 ter mencionado que o Pastor Marcos Pereira de Silva Presidente da Assembléia de Deus dos Últimos Dias esta sendo investigado por ligação com o crime, a assessoria de imprensa de nossa Igreja vem através desta Nota Oficial informar a todos os interessados que o Pastor Marcos não é associado ao tráfico, não batiza traficantes na igreja, cadeias ou qualquer outro lugar, e nem realiza orações por armas de fogo. Muito pelo contrário,  desde 1991 vem realizando um trabalho de ressocialização de ex-traficantes, viciados, homicidas, homossexuais, lésbicas, prostitutas etc. são pessoas de todos os níveis sócias e de várias regiões do pais que nesses 18 anos tem alcançado a libertação de seus problemas com a ajuda de Deus.

  

Presídio em Osasco SP                            Osasco SP

 

Santa Cataria                                        Santa Catarina

   

Belém do Pará                                      Belém do Pará

  

Palestra em Brasilia com Junior do Afro Reggae

Nestes 18 anos de ministério o Pr. Marcos nunca foi contra nenhuma religião, tendo assim, vários amigos de diversas religiões como: Junior do Afro Reggae, o Dep. Marcelo Simão, Senador Dornelles, Flora Gil, cantor Elimar Santos, Dep. Nelson Bornier, Dep. Dep. Marina Magessi, o ex sub secretário de segurança publica Dr. Paulo Souto, Padre André entre outros.
São inúmeros os depoimentos de pessoas que mesmo sendo de outros seguimentos religiosos, fazem referências ao trabalho do Pastor Marcos.

Em relação as investigação citada pelo jornal EXTRA a acessória Jurídica de nossa Igreja não tem nenhum conhecimento de tal investigação e nem intimação e deixa bem claro que estamos abertos a qualquer tipo de investigação, pois nesses 18 anos muitas outras acusações e investigações foram feitas e até hoje nada foi comprovado.
Deixamos bem claro que o Pr. Marcos nunca quis unificar facções criminosas, mas sim levar a palavra de salvação para que todos os que andam armados com fuzis e pistolas e que até mesmo estejam envolvidos com os vícios da vida, larguem as armas de fogo e os vícios  e peguem a Bíblia e sejam pregadores do evangelho, como é o caso de Paulo César Machado ( MUTANTE), Alderico de Medeiros (DERICO DE ACARI), Washington (FEIJÂO DO AMARELINHO), Henrique ( GAGUINHO), Antonio Paulo (NAVAL), Nilton de Niteroi e muitos outros que através dessa obra hoje são homens transformados pelo poder de Deus

Muito obrigado a todos e estamos juntos em oração.

Assessoria de Imprensa da Assembléia de Deus dos Últimos Dias  

Fonte: ADUD

Sobre Administrador do Blog

Militares brasileiros

Publicado em 01/04/2008, em Atualidade, Cristianismo, Religião. Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. gostaria de saber onde tem essa igreja aqui em bangu morro por ai e gostaria de vizitar a assembleia de deus dos ultimos dias por favor entre em contado comigo passando um endereço proximo

    a paz a todos

  2. Peço oração por meu relacionamento,perdão,prosperidade,olá a paz do Senhor.

  3. postor eu sei que o senhor e um homem de DEUS , conheci a sua igreja e gostei muito atraves do irmão paulo cesar , pesso o senhor que possa está horando por mim pois, desanimei de ir para qualquer igreja por que agente ver tanta coisa errada que desanima eu sei que não devemos olhar para ninguem pois, o nosso alvo e cristo . Não sou batizado e nem congrego em igreja nenhuma mais pesso uma orientação do senhor fica na paz . Que DEUS ABENÇOE O SENHOR E A SUA FAMILIA.

  4. O SENHOR SE DIZ SEGUIDOR DE CRISTO DEFENDENDO UM PASTOR QUE INCENTIVOU O RAPAZ A PICHAR O CRISTO REDENTOR? OLHA NEM CATOLICO SOU, AMS APRENDI QUE EM ALGUM LUGAR ELE DISSE QUE NA CASA DO PAI EXISTEM VARIAS MORADAS.
    SEGUNDO INFORMAÇOES SENAO FOSSE A PLICIA TER IDENTIFICADO O AGRESSOR DE UMA UMA ESTADUA QUE É DE UMA RELIGIAO QUALQUER QUE SEJA O SANTO DO SEU AMIGO PASTOR NAO TERIA ENTREGUE ESSE AGRESSOR.
    LI EM ALGUM LUGAR.: ANTES DE FALAR EM NOME OU NO NOME DE CRITO COLOCA TEU CORAÇAO DE JOELHOS.
    SEJA CRISTAO E NAO PSEUDO CRISTAO

  5. PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO VASO DE DEUS, VC E UM HOMEM DE DEUS, E QUE MUITOS OLHEM , E TAMBEM FAÇO COMO O IRMÃO FAZ OU BUSQUER FAZER O MELHOR, POIS O MESMO DEUS DE ONTEM E O DE HOJE , EU GLORIFICO A DEUS PELA SUA VIDA , POIS HOJE E FACIL, SER EVANGELICO, E A MAIORIA DAS VEZES NOS ESCONDEMOS ATRAZ DA PALAVRA PARA NAO FAZER AQUILO QUE DEUS NOS ENCOMODA EM FAZER, E VC A CADA DIA DEUS TEM TI UZADO EU GLORIFICO A DEUS PELA SUA VIDA , QUE DEUS COM TODOS OS ANJOS DO SENHOR TE DE MUITA FOÇA PARA FAZER VERDADEIRAMENTE,, O EVANGELHO SER PREGADO E TENDO A SALVAÇÃO DE ALMAS PARA ,, JESUS CRISTO JESUS TE ABENÇOE, E DEUS PODEIRA MANDAR QUE TEVISSE UMA SEDE AQUI EM MINHA CIDADE , VAMOS HORAR DEUS TE ABENÇOE

  6. Paulo Ricardo

    Boa noite pastor Marcos.
    Peço que em nome de Jesus, vc entre en contato por favor!
    Estou precisando demais falar com vc…
    Sei que Deus fez com que eu entrasse em contato por este recado.
    Entre em contato pelo meu msn pauloricaro@hotmail.com
    Muito obrigado.

  7. gostaria de conversar com todos voces

  8. Peço oração para Deus salvar esta família,CRISTIANE L FERNANDES,NORMA L FERNANDES,MARCOS L FERNANDES(FAMÍLIA),CLAUDIO L FERNANDES(FAMÍLIA),ANTÔN F FERNANDES,DAMIÃO C MARINHO,TEONILA C MARINHO,LUANA C MARINHO.
    Peço d Deus pala minha vida espiritual ,sentimental e financeiro para Deus tira todo mal que empede a prospera naminha vida,pelo meu trabalho e para Deus me abençoe com um emprego de carteira assinada,pela compra de uma casa própria,e pela compra da casa própria da minha mãe,pela vida da minha mãe,do meu pai e da minha irmã para Deus salva e liberta ela,pela vida dos meus filhos livya e lucas para Deus guarda a vida deles,pela nação e pelo povo do Rio de Janeiro ,pela pastores pelo irmãos carentes das orações.Pelo povo do meu setor de trabalho.

  9. simone ferreira de j.alves

    pesso horação porque tenho enfrentado muitas barreiras,mas graças a deus o senhor tem me dado forças,quero ver o milagre de deus na minha vida,

  10. Benedito Gonçalves

    orem pela reconstrução do meu casamento

  11. joel carvalho

    acho muito edificante seu trabalho nos presidios continue a obra deus é contigo va sempre enfrente a lebresse de orar por mim epelo rio grande do sul tem um proverbio gaucho que diz o guerreiro não morre no chão caido debaixo dos pés do iminigo ele crava a lança no chão morre de pé peleando até aultima gota de sangue assim somos nós os cristão não nos entregamos por qualquer coisa é melhor lutar a vida inteira contra satã e seus anjos rebeldes do que cair prisioneiro de novo em suas mãos melhor morre lutando contra o pecadso do que sucumbir ale irmão estarei orando pelo senhor

  12. joel carvalho

    me ajude em oração tambem prego a palavra aqui no rio grande do sul , na cidade onde moro impera idolatria , magia negra ,espitismo e adoração a mortos ou seja uma pessoa que fazia caridade morre o povo ja começa acender vela dizendo que o espirito da pessoa morta pode ajudar que receberam graça o mais grave é ver que poucos crentes estão preucupados com a salvação das almas pregam o evangélho do oba oba sem se importar com a santificação irmão ore por min deus esta começando a me usar nos dons da palavra ecura divina mas a luta ta muito forte uma luta interna eu contra eu mesmo velho homem contra nova criatura meajude em oração a cidade é bagé rio grande do sul ” até a vitória sempre em nome de jesus cristo” paz do senhor jesus cristo

  13. A paz de Deus amados, estou feliz de saber que Deus levantou um povo pra se boca dele aqui na Terra,Tenho observado como o inimigo está lutando pra destruir essa geração,mas pelo sague de Jesus ele está derrotado,creio e tenho a certeza da vitória do povo de Deus.
    Siga em frente essa caminhada povo guerreiros do Senhor, Pr. Marcos parabéns pelo o trabalho maravilhoso que tem feito em presidios pelo brasil a fora e todos aqueles que o ajuda nessa grande obra Parabéns amados… Que agraça do Senhor esteje com todos aqueles que busca a Jesus.
    Amados peço-lhe que ore pela vida de um jovem chamado William infelesmente ele se afastou do caminho do Senhor em tem mergulhado em vícios(cigarro e bebida alcoolicas)creio que deus ainda tem o melhor pra vida dele…
    Infelismente sou a única serva de Deus em minha casa e por isso grandes lutas tenho passado para continuar na possição que Deus me colocou.
    ore pela minha família e pelo jovem William. a paz de Deus para todos.

  14. OCIMAR . V . BEVILAQUE

    a paz do senho PASTOR marcos sou evangelico e DEUS TEM ME ABENSOADO MUINTO ME CASEI SÓ QUE NO DIA EM QUE COMPRETARIA UM ANO DE CASADO A MINHA ESPOSA SE SEPAROU DE MIM E ME DIÇE QUE ÉRA A VONTADE DE DEUS .ME AJUDE EM ORAÇÃO POS EU NÃO SEI OQUE FAZER.

  15. Que absurde estão fazendo com o pastor Marcos Pereira homem de Deus,que tem contribuido e muito pela libertação de muito gente,mas é como a palavra diz que o povo de Deus seria perseguido aqui na terra,mais o diabo se levanta pra cair pela autoridade que tem o nome do senhor Jesus,eu creio nessa obra essa obra é de Deus amên de um glória todos que crêm e comecem a orar muiuto.

  16. Vivian vale

    Que Deus continue abençoando você meu amado Pastor e o seu ministério temos mesmo é que abalar o inferno.
    è por isso que satanás fica furioso, mas Deus é e sempre será com o senhor. Que Deus continue lhe dando força e saúde, AMÉM.

  17. Esse pastor é uma benção!

  18. OI APAZ DO SENHOR PR TENHO LIDO ESTE COMENTARIO COM O SENHORR É MAS NÃO LIGUE ISAIAS 41:10

  19. alecsandra manoel basselli

    A paz do Senhor Pastor Marcos Pereira.Estou arrebatada com a libertação no baile funk.Vi pelo YO TUBE,moro em são paulo e gostaria do seu email de contato de fosse possível para traze-lo na nossa Igreja.Sou cristã a 08 anos e ainda não sei na verdade onde Deus quer me usar.Já pensei até em largar tudo,porque vem o desanimo e tem coisas que acabam sendo mais fortes do que eu.Tenho orado,também jejuado.Mas preciso de uma definição.Aguardo uma resposta.Deus é na sua vida.E só milagre.Alec de guarulhos.

  20. Eu acho esse trabalho do Pr.Marcos um trabalho lindo e de muita coragem,tenho certeza que o Senhor está dos céus olhando por esse excenlente trabalho evangelistico. ” Falar é muito fácil, dificil é botar mãos à obra e fazer a obra de Deus”.

  21. Marilena Canuto e Silva

    Preciso de ajuda urgente para meu filho. Vi a matéria do Fantástico do dia 06 de março e fiquei muito interessada para, quem sabe, não tenha encontrado o caminho certo para encaminhar meu filho. É um dependente químico que venho lutando a mais ou menos uns 12 anos para livrá-lo do vício. Já passou por dezenas de internações (clínicas do estado, de igrejas católicas e evangélicas) e nada adiantou. Já sobreviveu a diversas situações de extremo perigo. Hoje encontra-se vagando pelas ruas e sobrevivendo de pequenos furtos embora, eu tenha alugado uma kitnet para ele. Porém quase nunca vai para lá tendo em vista que não tem mais nada em casa a não ser um colchão de solteiro velho no chão. Não tem mais como viver com ninguém, todos da família já o ajudou por diversas vezes e já não aguentam mais. Mesmo eu que sou a mãe, tive que optar entre ele e as irmãs que são 03 moças embora uma já esteja noiva e quase casando. Mas ainda tenho uma moça de 18 e outra de 19. Ninguém suporta mais conviver ele, já lesou a todos na família (irmãs, irmão de criação, padastro…)
    O pai dele faleceu quando ainda tinha 03 anos de idade.
    Por favor, se puderem me ajudar, aguardo contato com URGÊNCIA!!!
    Uma boa tarde.

  22. A paz do Senhor!
    Pastor a reportagem divulgada pela rede globo me ajudou a encontra-los e pedir ajuda para o meu sobrinho de 16 anos que é viciado em drogas, ele foi jurado por traficantes por estar devendo a boca de fumo. Na globo passou um espaço que voces tem para ajudar na desentoxicação de viciados, um sitio, e eu gostaria de saber como entro em contato para salvar a vida do meu sobrinho, pois a familia já não sabe mais o que fazer.
    Que o senhor Deus te abençoe ainda mais e lhe dê forças para continuar essa jornada longa.

  23. Pastor a paz o senhor disse que não e permitido ver televisão como se faz para ver sues dvds.

  24. graça e paz,tenho certeza que o senhor é contigo!!!!!ele já mas te deixará.está resportagem já e´sinal de DEUS pois le está trabalhando em seu favor.

  25. elaine cristinasoares santos

    gostaria de parabenizar o pastor marcos pereira e sua equipe de evangelizaçao que deus abençoe voces a cada dia mais voces ajudaram muitas pessoas atraves de oraçoes de libertaçao na carceragem feminina de minas gerais na regiao da lagoa da pampulha 16°

  26. QUANDO TEM ALGUÉM TIRANDO OUTRAS PESSOAS DAS DROGAS,DA CRIMINALIDADE LOGO ALGUÉM GRANDE SE MANIFESTA PORQUE ESTÁ MEXENDO NO BOLSO DELES.E NÃO PENSE QUE SEJA SÓ TRAFICANTES.
    TEM GENTE BOA POR TRÁS DISSO.
    ENTÃO QUEM ESTIVER PREOCUPADO COM O PASTOR,VÁ,DE UM PULINHO NA IGRJA DELE AGORA,COM CERTEZA VOCÊ VAI FICAR ENDEMONIADO COMO ESSAS PESSOAS AÍ DOS PRESÍDIOS.

  27. Meu irmão, somente pelo Poder de Deus a Rede Globo exibiria uma matéria em que o Senhor Jesus fosse glorificado. De fato a manifestação da glória de Deus é vista e não “sentida” como muitos pensam. A propósito, existe possibilidade de extensão de seu ministério pára a cidade de Belo Horizonte?
    Em Cristo…

  28. Cristina Belo

    Nosso país está precisando de pessoas assim como o senhor ousadas e com autoridade de Deus para repreender o maligno sobre a vida daqueles que ainda não conhecem a Jesus. Deus continue te usando poderosamente, Aquele que começou a boa obra irá aperfeiçoar mais ainda na sua vida.

  29. Maria Irene

    Pastor que o SENHOR JESUS continue te abençoando Poderosamente. Sinceramente estou feliz em saber que existem pessoas ainda compromissadas com a Verdadeira Palavra de Deus.
    Somente muita Unção e Poder de Deus em tua vida para te dar sabedoria e puder enfrentar o inimigo. Sei que tens uma comunhão muito grande com o Nosso Criador e deve pagar um alto prêço por tudo isso. Mas o importante é que estais ganhando almas para o Reino dos Ceus. E muitas vidas estão sendo libertadas. Para Honra e Glória do Senhor Jesus. Louvo a Deus pela sua vida e sua dedicação.Isaias 43.10

  30. Allan Kardec

    Pastor conheci o seu trabalho ontem no fantastico fiquei muito admirado e satisfeito com o ministério que DEUS lhe deu, gostaria de saber se o senhor poderia mim ajudar sinto sede pelo o evangelio de Cristo mas não consigo mim firma,quanto estou mas forte orando pregando e até falando em mistério com Deus ai eu caio e mim afasto do evangelio. por favor mim ajude.

  31. Helena C. R

    A paz Pastor Marcos homem de DEus.
    Peço que ore por mim pelo meu matrimonio Deus sabe de tudo.
    Pela minha familia minha vida espiritual.
    amem
    Deus lhe abençoe e continue lhe usando poderosamente.

  32. Pastor Marcos,Ore muito por mim porque acredito que a força e o poder estão em suas orações. Ore e peça com muita força para mim e minha família e meus tres filhos para que fiquemos livres dessas provações.

  33. Devemos ser fortalecidos espiritualmente pelo sofrimento porque sabemos que Deus nos protegerá. “…a tentação vos proverá livramento” (I Coríntios 10:13).
    Eu sei que o sofrimento torna-nos mais fortes.Mas, no momento, estou passando por uma fase de dureza e labuta. Passei por muita provação. Fui filha obediente e dedicada. Nas horas mais difíceis, nos momentos de nossas vidas em família. O desprezo e a traição a que fui supreendida me traz muita tristeza, mas sei que isto me trará forças no futuro. Conto somente com Deus e com minhas orações incessantes. Às vezes perco as esperanças, mas depois me acalmo,penso em Deus e volto a crer.Ore muito por mim.

  34. A glória de Deus está em nossos corações. Preciso de ajuda. Ore muito por mim e por minha família.A muito tempo estou sofrendo por causa de uma irmã (fomos adotadas). Ela está tremendamente cega pela ganância, pelo poder aquisitivo e roubou toda a parte da herança que cabia a mim.Não há nada que a faça sair dessa obsseção pelo dinheiro, poder e também inveja. Acho que ela nunca aceitou em seu coração a mim como sua irmã. Tem inveja por eu ser também a outra filha.Ela faz coisas que somente quem está atormentada faria. Ore com todas as forças Pastor, para mim e por ela.

  35. Enildes Neres Pereira Bizarro

    Querido Pastor, ontem qdo chequei em casa após um culto abencoado liguei a TV e estava iniciando a reportagem em rede nacional.Agradeci ao Senhor pela sua vida, porque o Nosso DEUS é MARAVILHOSO, a minha fé foi renovada mais ainda. Estarei orando por todos.Fica na Paz.

  36. Preciso de ajuda. Minha mente é completamente má e me faz pensar em coisas que eu não quero e penso muito em morrer. Gostaria de uma ajuda de Deus que pudesse me transformar , apesar de ser evangélico me sinto como se não tivesse mais saída para minha vida a não a morte. Eu tenho medo, pois sei que vou para o inferno e por isso o meu tormento aumenta cada vez mais. Não ando para frente e também não acabo com a minha vida. Eu não durmo, não como direito, não sonho, não vivo….
    Obrigado….

  37. A PAZ DO SENHOR Pr MARCOS E SEUS OBREIROS.
    ASSISTI PELA PRIMEIRA VEZ matéria exibida pela TV globo DIA 06/04/2008.
    CONFESSO Q FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SUA ATUAÇAO EVANGELÍSTICA EM LUGARES TÃO PERIGOSOS; NINGUÉM TERIA ESSA CAPACIDADE E CORAGEM, SE NÃO FOSSE PELO PODER DO DEUS ALTÍSSIMO, NINGUÉM!!!
    DEUS TE DEU CORAGEM E UMA FORÇA SOBRENATURAL, E VC ESTÁ USANDO COM FIDELIDADE ESTA PROEZA QUE O SENHOR TE DEU; ISSO NÃO É PRA QUALQUER UM, É SÓ PRA QUEM CONHECE E CONFIA DE FATO E DE VERDADE EM DEUS.
    QUE DEUS CONTINUE TE ORIENTANDO, TE GUIANDO, TE SUSTENTANDO NESSA TAREFA TÃO DIFÍCIO, É A MINHA ORAÇÃO, JUNTO AO SENHOR DEUS, QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE!!!
    PEÇO QUE VC ORE POR MIM, MINHA FAMILIA E MEUS VIZINHOS.

  38. Maria Dolores Patricio Fernandes

    Quero uma ADUD na minha cidade urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. João de Deus da Silva Neto

    MEU AMADO IRMÃO PASTOR MARCOS FICO FELIZ EM VER E OUVIR O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO A OUTRA PESSOAS ATRAVÉS DA SUA VIDA, FIQUE FIRME, CONFIE NO SENHOR JESUS, NÃO SEJA ORGULHOSO MAS DÉ A DEVIDA GLÓRIA AO SENHOR JESUS E VÁ EM FRENTE.
    QUE DEUS LHE ABEÇÕE.

  40. Alessandra Guimaraes

    Pastor seu trabalho é luz para o Brasil.E brilhou mais ainda domingo em rede nacional.É Jesus voltando!!.O Sr. vende gravações em dvd? Me serviria como testemunho ,meio de evangelhização>

  41. ricardo junior

    A PAZ DO SENHOR; MEU IRMAO DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO PELO SEU TRABALHO VC CONTINUE ASSIM GOSTARIA QUE VC PODESSE PREGAR EM NOSSA IGREJA E MOSTRAR O PODER Q DEUS TE DEU CONTINUE SEU TRABALHO AMEM.

  42. Carolina Amorin

    Vi a reportagem ontem no Fantástico e gostei muito do trabalho do Pastor. Gostaria de saber se tem essa Igreja em Salvador – Ba
    para poder fazer uma visita e conhecer o trabalho de vcs.

    No aguardo

  43. sidnei scarpellini

    A paz do senhor!

    Pastor Marcos Pereira de Silva,

    Meu amado eu sou presbitero, e eu gostaria de propor para o irmão para abrirmos o seu ministerio aqui em Franca SP.

  44. SOLANGE KUHNE

    A PAZ DO SENHOR!
    PASTOR,O Q EU TENHO A DIZER É MUITO PRECIOSO,MAS SEI QUE MUITOSJA LHE DISSERAM, MAS A PALAVRA DO SENHOR SE RENOVA A CADA DIA. HOJE NA MINHA IGREJA EU LI O SALMO 23, E SEI PERFEITAMENTE QUE ESSE SALMO SE RENOVA A CADA VEZ QUE EU O LEIO.
    MAS FALANDO SOBRE A MATÉRIA QUE QUE FOI DIVULGADA HOJE N0O FANTÁSTICO, QUERO LHE DIZER QUE :

    DEUS É CONTIGO! CONTINUE SEMPRE FAZENDO O MELHOR PARA COM O PRÓXIMO. O INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS ESTÁ FURIOSO MAS OS ANJOS DO SENHOR TE GUARDAM PARA SEMPRE.

    FALEI PARA O MEU ESPOSO QUE PODER QUE DEUS TE DEU. FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VC SABE APROVEITAR TUDO ISSO.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE MEU IRMÃO!
    FIQUE NA PAZ!!!!!!

    ESTAREI ORANDO EM FAVOR DO SEU TRABALHO, E PEÇO PARA QUE VC ORE POR MIM E MINHA FAMILIA.

    UM ABRAÇO!!!!!!

Deixe um comentário

